Renault Master

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O Renault Master foi o veículo do segmento de vans e furgões mais vendido em 2021.

O novo motor incorpora ainda o sistema de Arla, com injeção de ureia para o tratamento de gases. Dessa forma, toda essa evolução resultou na redução de até 24% no consumo de combustível em uso misto, e de 30% no uso urbano.

Este furgão é premiado em vários países como o melhor veículo utilitário no segmento de furgões com até 3.500 kg de peso bruto total.

Ele foi destaque no Estadão por sua economia.

Além disso, ele recebeu 4,5 estrelas pelos usuários no site Webmotors, mostrando a qualidade e eficiência que esse furgão tem no dia a dia, no trabalho pesado.

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    O Renault Master foi o veículo do segmento de vans e furgões mais vendido em 2021.

    O novo motor incorpora ainda o sistema de Arla, com injeção de ureia para o tratamento de gases. Dessa forma, toda essa evolução resultou na redução de até 24% no consumo de combustível em uso misto, e de 30% no uso urbano.

    Este furgão é premiado em vários países como o melhor veículo utilitário no segmento de furgões com até 3.500 kg de peso bruto total.

    Ele foi destaque no Estadão por sua economia.

    Além disso, ele recebeu 4,5 estrelas pelos usuários no site Webmotors, mostrando a qualidade e eficiência que esse furgão tem no dia a dia, no trabalho pesado.

     


    O mais vendido do seu segmento em 2021.
    Premiado no segmento de furgões com até 3.500kg.
    Destaque pela economia de consumo.
    Segundo a Webmotors, um ótimo furgão para o dia a dia.
    Bom representante da robustez dos furgões Renault.

    Disponivel nos modelos:

    TIPO A

    Para transporte de pacientes sem risco de vida, remoções simples e de caráter eletivo, com tripulação mínima de um motorista e um técnico de enfermagem.

    TIPO B

    Para suporte básico de vida, ou seja, transporte de pacientes com risco de vida, mas sem a necessidade de intervenção clínica no local, com tripulação mínima igual a do caso anterior.

    TIPO C

    Para resgate e atendimento de vítimas de acidentes, com equipamentos de socorros onde for necessário, com a tripulação composta por um motorista e dois militares com capacitação para salvamento e suporte básico de vida.

    TIPO D

    Para suporte avançado de vida, em outras palavras, para o atendimento e transporte de pacientes de alto risco de vida (tipo UTI). Dessa forma, a tripulação mínima é um motorista, um médico e um enfermeiro.

    Galeria de fotos

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